Pro-Design
Olá percebemos que você nao e cadastrado no pro-design pesso que se cadastre para visualizar o conteudo do forum. Obrigado.
Pro-Design
Olá percebemos que você nao e cadastrado no pro-design pesso que se cadastre para visualizar o conteudo do forum. Obrigado.
Pro-Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pro-Design

Pro-Design providenciando o melhor da art para você !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Forum passando por reforma,pesso que fikem calmos pois estamos trabalhando o mais rapido para deixar o forum pronto, att Admin.

 

 Dark Wizard/Soul Master - Combinações De Feitiços

Ir para baixo 
AutorMensagem
DoouglasW.
Moderador
Moderador



Mensagens : 97
Pontos : 14881
Reputação : 5
Data de inscrição : 10/01/2011

Dark Wizard/Soul Master - Combinações De Feitiços Empty
MensagemAssunto: Dark Wizard/Soul Master - Combinações De Feitiços   Dark Wizard/Soul Master - Combinações De Feitiços I_icon_minitimeQui Jan 13, 2011 8:52 am

Técnicas Avançadas
Serão disponibilizadas aqui algumas dicas no que diz respeito à utilização, de maneira satisfatória, das habilidades singulares desses valentes guerreiros, os Dark Wizards, habilidades estas, que, se utilizadas corretamente, garantem a vitória nas batalhas.
Primeiramente, e principalmente, vamos ao uso do teleport.

USO DE TELEPORT
É do conhecimento de todos que a principal vantagem do DW, em relação às outras classes, é o Teleport, pois, melhor do que se defender bem de um ataque, é não ser atacado. E nada melhor do que combinar isso com um ataque, que desestabilize o inimigo, e ao mesmo tempo provoque dano no mesmo. Por isso, a magia mais usada com o Teleport é o Lightning, que faz com que o oponente "deslize" pelo cenário, e ao mesmo tempo, provocando dano, que não é de todo ruim.
Outra combinação que é não menos útil, é Teleport+Ice, com a qual já venci vários DKs que cruzaram meu caminho.

Agora, as combinações mais devastadoras:

Double Hellfire e Double Aqua Beam:
Ambos são mortais, cada qual com sua vantagem. Double aqua, quando acerta os 4 hits (2 de cada aqua) no inimigo, é morte na certa. Mas a dificuldade está em direcionar ambos ao mesmo alvo, e ter a sorte de acertar os 4 hits. O double Hellfire, apesar de causar menos dano. é mais garantido que acerte seus 2 hits.
Agora, quando o DW quer demonstrar seus poderes para os outros, também existem combinações impressionistas, tais como as seguintes: Hellfire+Aqua (apesar de também causar bom dano, é dificil usar essa combinação e acertar seus hits em um unico alvo, sendo usada comumente para impressionar os outros), e Hellfire+Flame (como a anterior, mas essa é um pouco mais fácil de acertar o alvo, que precisa estar próximo do ponto-destino, combinação esta que causa menos dano).

COMO SE UTILIZAR DA COMBINAÇÃO TELEPORT+MAGIA?
Bom, é bem simples, simplesmente utilize a magia durante o teleport, como no caso do lightning ou ice. A grande maioria já deve saber disso. Agora, as combinações que resultam em dualidade de magias, deve-se seguir uma regra especial. Primeiro vc deve se acostumar com o tempo de demora entre o uso do teleport (sumir) e o término (momento em que repaparece no ponto-destino). Ao se acostumar com tal tempo, vc deve usar as magias no momento certo. Exemplificarei o uso do hellfire duplo, para que vocês tentem depois fazer as outras, e criar outras também.
Exemplo: Eu usei o teleport, e, após 3 segundos, eu apareci no ponto-destino. Então, eu passo a usar o teleport e, ao passar 2,7 segundos (logo antes de eu reaparecer), eu aciono o Hellfire, pressionando o botão, sem largá-lo. Irá aparecer o fogo que determina o início do uso do Hellfire, no ar. E ao aparecer, meu DW dará um único pulo, mas sob si, aparecerão 2 estrelas, sendo cumprido assim, o uso do "Double Hellfire". Bem simples, somente deve-se pegar as manhas, que não tem erro.

Fonte: MUPT
Ir para o topo Ir para baixo
 
Dark Wizard/Soul Master - Combinações De Feitiços
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pro-Design :: Mu Online :: Mu Tutoriais-
Ir para: